Integra sob investigação. O aplicativo fica no ar até a solução do empasse.

 

 

Caros usuários,

A SEF/DF solicitou abertura de inquérito para investigar suposta quebra de sigilo fiscal e uso indevido da marca Nota Legal.

Conforme consta em nosso Termo de Uso, bem como amplamente divulgado em nosso site e nas redes sociais, o aplicativo não possui qualquer vínculo com o GDF e nunca armazenou em seus servidores senhas e informações fiscais de cidadãos. Desde a concepção do Integra, sempre prezamos pelo extremo cuidado em não infringir qualquer legislação e, principalmente, proteger os direitos dos usuários.

Não acreditamos em uso indevido da marca Nota Legal. O Integra trata-se de um aplicativo registrado no INPI e seguiu rigorosamente os trâmites legais determinados para proteção da criação.

 

Havíamos retirado o aplicativo do ar com o propósito de encerrar de vez o embate que a Secretária de Fazenda do DF – SEF/DF promove contra o Integra.

Entretanto decidimos que o aplicativo ficará no ar até que a SEF/DF se posicione e coloque em prática um plano de ação para esta questão. Não faz sentido a população ser prejudicada por exageros da burocracia.

 

A fim de dar celeridade ao processo, já providenciamos a remoção da logo Nota Legal do nosso site, do app e das stores. Dentro de algumas horas a versão do Android estará disponível. A versão iPhone dentro de uma semana.

Reafirmamos nosso compromisso com a sociedade e comunicamos que estamos em contato com as autoridades competentes para acelerar as investigações.

Estamos à disposição para prestar quaisquer esclarecimentos.

 

Brasília, 28 de março de 2016.

Abraço,

Humberto Sales

 

 

 

 

 

This entry was posted in SEF/DF. Bookmark the permalink.









One Response to Integra sob investigação. O aplicativo fica no ar até a solução do empasse.

  1. Samuel says:

    Alguma novidade a respeito?

    Os erros (que podem ser vistos no comentários do usuários na página do aplicativo no google play store) só serão corrigidos após a solução deste impasse?

    Agradeço a atenção.

    Samuel